Pós-graduação em Tradução e Interpretação de Libras-Português abre inscrições para 12 vagas remanescentes

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 01 ago 2023 16:39 Data de Atualização: 02 ago 2023 15:21

Estão abertas até 4 de agosto as inscrições para 12 vagas remanescentes no curso de pós-graduação em Tradução e Interpretação de Libras-Português, ofertado pelo Câmpus Palhoça Bilíngue.

Também haverá formação de cadastro de reserva.

Para se inscrever, os interessados devem os interessados devem ser proficientes em Libras, mediante comprovação com entrevista, enviar os documentos de matrícula indicados no item 7.3 do Edital 04//Deing/2023/2 para o e-mail matricula.phb@ifsc.edu.br. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento dos documentos.

Os candidatos que obtiverem vaga receberão a confirmação da matrícula por e-mail.

O curso de pós-graduação em Tradução e Interpretação de Libras-Português é voltado pessoas ouvintes proficientes em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e em língua portuguesa oral e escrita, graduadas em qualquer área do conhecimento e que já atuem ou tenham interesse em atuar como profissionais da tradução e interpretação Libras-Português. As atividades são presenciais, com aulas realizadas quinzenalmente aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. O início das aulas é previsto para 5 de agosto.


 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE