Programação prévia do Sepei 2023 já está disponível

EVENTOS Data de Publicação: 22 mar 2023 18:38 Data de Atualização: 17 abr 2023 08:53

Já está disponível a programação prévia do Sepei 2023, que será realizado de 17 a 19 abril no Câmpus Joinville e no Centreventos Cau Hansen, com o tema “Reconectando Saberes: os novos desafios do ensino, pesquisa e extensão no IFSC”.

Confira aqui a programação do Sepei 2023

Orientações para os participantes confirmados

Os participantes confirmados para o evento presencial receberam nesta quarta-feira (22), por e-mail, um link para preenchimento das informações sobre necessidade de hospedagem, alimentação e atendimento especial. O prazo para preenchimento do formulário é 28 de março (terça-feira).

Quem teve a inscrição confirmada, mas não recebeu o link deve entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail sepei@ifsc.edu.br.

A lista de participantes confirmados também está disponível no site do evento

No site do evento também está disponível a lista dos articuladores locais, que são os servidores responsáveis por organizar a delegação para o evento. Para consultar a lista de articuladores locais, clique aqui.

Apresentação de trabalhos

A data e horário de apresentação dos trabalhos selecionados também já está disponível no site do Sepei 2023. É importante que os apresentadores confiram seus horários e compareçam pontualmente às apresentações. As informações sobre a forma de apresentação e o modelo para os slides também estão no site do evento.

Os 262 trabalhos aprovados também já estão disponíveis para consulta na íntegra, na página de Anais.

Cancelamento de inscrição

Quem se inscreveu e por algum motivo não puder participar do evento presencial deve solicitar o cancelamento de sua inscrição pelo e-mail para sepei@ifsc.edu.br.

EVENTOS SEPEI