Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao 11º Sict-Sul

EVENTOS Data de Publicação: 02 set 2022 13:43 Data de Atualização: 02 set 2022 13:46

O prazo para submissão de trabalhos ao Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul) foi prorrogado até o dia 11 de setembro. O evento acontece de 16 a 18 de novembro em formato híbrido, com atividades virtuais e presenciais no Câmpus Sombrio do Instituto Federal Catarinense (IFC). 

Poderão ser inscritos trabalhos nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da Computação, Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Educação e Ensino, Engenharias, Gestão, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Produção Cultural, Ciências Sociais e Humanas. A submissão dos trabalhos será realizada somente por meio eletrônico, via Portal de Eventos Científicos do IFSC. Não há limites de inscrição de trabalho por autor.

O evento é organizado pelos câmpus Sombrio e Santa Rosa do Sul do IFC, pelos câmpus Araranguá, Tubarão e Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e pelo câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O Sict-Sul tem como objetivo proporcionar um espaço de divulgação, reflexão e integração dos pesquisadores, extensionistas e estudantes das instituições de ensino da rede pública e privada da região sul de Santa Catarina, nas diversas áreas do conhecimento, tecnologia e inovação. 

Em 2022 o tema do evento é "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”. Haverá espaço para divulgação de trabalhos em apresentações virtuais e presenciais. Também serão ofertadas palestras, minicursos e oficinas.

As inscrições para ouvintes serão abertas no dia 1º de novembro. Informações sobre o evento devem ser consultadas no site oficial do Sict-Sul.

EVENTOS CÂMPUS ARARANGUÁ CÂMPUS CRICIÚMA CÂMPUS TUBARÃO