Publicado resultado da primeira chamada para cursos de qualificação profissional, idiomas e prática de orquestra

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 24 mar 2023 08:00 Data de Atualização: 24 mar 2023 10:20

Está disponível no Sistema de Resultados a relação dos selecionados em primeira chamada e dos candidatos em lista de espera para os cursos de qualificação profissional (Edital 31/Deing/2023/1), cursos de idiomas (Edital 32/Deing/2023/1) e para o curso de Prática de Orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul – Centro (Edital 33/Deing/2023/1).

Como consultar o resultado?

Para consultar o resultado da primeira chamada e da lista de espera, acesse o Sistema de Resultados do IFSC. No primeiro campo, selecione FIC-Cursos de curta duração, a cidade de oferta, o curso e a chamada 1.

Como fazer a matrícula e manifestar interesse na lista de espera?

Os selecionados em primeira chamada terão entre 23 e 29 de março para fazer a matrícula on-line, enviando a documentação pelo formulário eletrônico do seu respectivo câmpus. O mesmo prazo e procedimento vale para os candidatos em lista de espera e que desejarem permanecer na lista. Os links de matrícula de todos os câmpus estão no item 6 dos editais.


As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus entrará em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula e a data de início das aulas.

Pré-requisitos para idiomas

Os aprovados para cursos de idiomas devem apresentar também os comprovantes de pré-requisitos conforme o Anexo I do Edital 32/Deing/2023/1.

ESTUDE NO IFSC