Publicado resultado do exame de classificação para Ensino Médio e técnicos por sorteio

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 23 mai 2023 14:49 Data de Atualização: 25 mai 2023 23:18

Está disponível no Sistema de Resultados a lista dos selecionados em primeira chamada e a lista de espera para os cursos técnicos integrados com seleção por exame de classificação (Edital 01/2023/2) e para os cursos técnicos integrados, concomitantes, subsequentes e Proeja com seleção por sorteio público (Edital 02/2023/2).

As matrículas dos selecionados deverão ser feitas entre 24 de maio e 2 de junho de 2023, com o envio, pela internet, da documentação prevista nos editais. O link para a matrícula on-line de cada câmpus também está no edital.

No mesmo período da matrícula, os candidatos convocados para a lista de espera devem manifestar interesse na vaga, enviando a documentação exigida no edital. Caso não sejam preenchidas todas as vagas após a matrícula da primeira chamada, serão chamados os candidatos da lista de espera.

Aos candidatos convocados em lista de espera que preencherem o formulário eletrônico e enviarem a documentação no prazo é assegurada apenas a expectativa de direito à vaga, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais.

A divulgação de quem manifestou interesse em permanecer na lista de espera e conseguiu vaga está prevista para o dia 12 de junho

Veja as orientações para matrícula clicando aqui

Início das aulas

Para saber a data de início do semestre, consulte o calendário acadêmico de cada câmpus.

ESTUDE NO IFSC