Banner coloquio

Site Map

Hospedagem

Hospedagem

QUERO HOSPEDAR

Segunda chamada: evento do IFSC terá Rede de Hospedagem Solidária

A organização do 7º Colóquio Internacional sobre Educação Profissional e Evasão Escolar e o 5º Workshop de Educação Profissional e Evasão Escolar lançou esta semana a segunda chamada para servidores e estudantes participarem da Rede de Hospedagem Solidária do evento. Os interessados devem preencher o Formulário de manifestação de interesse até 24 de julho.

O evento será realizado dias 9 e 10 de novembro de 2022, no Centro Multiuso de São José. A organização é do IFSC, em parceria com a Associação Brasileira de Prevenção da Evasão na Educação Básica, Profissional e Superior (Abapeve).

Com a participação de conferencistas do Brasil e exterior, a Comissão Organizadora do evento convida servidores e estudantes residentes na Grande Florianópolis a se engajarem à Rede de Hospedagem Solidária - uma estratégia comumente utilizada em eventos de grande porte que enxergam os desafios postos à classe trabalhadora para a participação no cenário científico e buscam favorecer sua adesão.

Ao final do evento, receberão um certificado de participação na Organização como forma de reconhecimento pela contribuição para sua realização de forma mais inclusiva e solidária.

Ressalta-se que, segundo Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - 13709/2018, nenhum dado pessoal sensível será divulgado. Mediante autorização pelo formulário, o nome e o contato do anfitrião serão compartilhados por e-mail exclusivamente com o hóspede definido a partir de levantamento e filtro realizados pela equipe responsável.

 

QUERO HOSPEDAGEM

Pensando na possibilidade de ampliar as oportunidades de participação, a Comissão Organizadora do evento propôs a articulação de uma Rede de Hospedagem Solidária. A hospedagem solidária é uma estratégia comumente utilizada em eventos de grande porte que enxergam os desafios postos à classe trabalhadora para a participação no cenário científico e buscam favorecer sua adesão. O participante do evento que estiver interessado em hospedar-se em um quarto em uma residência disponibilizada por um servidor do IFSC deverá fazer sua inscrição, de 01 até o dia 28 de agosto/2022 no formulário no link:

https://forms.gle/jxZSb8r9UJggKEMC8

Serão 11 vagas de hospedagem localizadas em São José, Florianópolis e na Palhoça, com horários variados de entrada (check-in) e saída (check-out). 8 vagas para o período de 08 a 11 de novembro e 3 vagas para o período de 08 a 10 de novembro. Todas as hospedagens oferecem roupa de cama (lençóis, travesseiros e fronhas) e possibilitam o uso da cozinha. Maiores detalhes serão informados no processo de confirmação da hospedagem.

 

Resultado dos contemplados com a hospedagem solidária.

 

Referências de Hospedagem:

Para facilitar o deslocamento dos participantes a comissão organizadora do evento está disponibilizando uma listagem de hotéis para hospedagem próxima ao local do evento. Destacamos que o IFSC não tem qualquer relação e responsabilidade com os hotéis aqui apresentados. Assim, os participantes têm plena liberdade de buscar hospedagem em outros hotéis ou pousadas. 

 

Hotel MOS, Av. Presidente Kennedy, 475 - Campinas, São José - SC, 88101-001,     220m do evento, 3 minutos a pé. Estacionamento, wi-fi e café da manhã inclusos. Possui quartos triplos e quádruplos.    Pelo site: Espanhol e inglês, https://www.hotelmos.com.br/        

 

Hotel Kennedy,    Av. Presidente Kennedy, 300 - Campinas, São José - SC, 88101-001,     180m    do evento, 2 minutos a pé. Estacionamento, wi-fi e café da manhã inclusos. Espanhol. http://www.hotelkennedy.com.br/ e e-mail: comercial@hotelkennedy.com.br 

 

K-Platz Hotel, R. Cruz e Souza, 25 - Campinas, São José - SC, 88101-040, 350m do evento,    4 minutos a pé. Pelo site: Espanhol e inglês.    https://www.kplatzhotel.com.br/

 

Hotel Ibis, R. Domingos André Zanini, 333 - Barreiros, São José - SC, 88117-200, 2,3km    do evento, 30 minutos a pé (ao lado do Shopping). Wi-fi incluso, Espanhol e inglês (mas nem todos dominam). https://all.accor.com/brasil/index.pt-br.shtml    e-mail: h6667-re@accor.com.br

 

Hotel Lunes, R. Altamiro Di Bernardi, 400 - Campinas, São José - SC, 88101-150, 650m do evento, 8 minutos a pé. Estacionamento, wi-fi e café da manhã inclusos    Pelo site: Espanhol e inglês. http://www.hotellunes.com.br/ . Telefone: (48) 99130-3044.

 

Hotel Slim São José Zion, R. Tiradentes, 4 - Kobrasol, São José - SC, 88102-040, 1km do evento, 13 minutos a pé. Estacionamento, wi-fi e café da manhã inclusos.Pelo site: Espanhol e inglês. https://www.slavierohoteis.com.br/hoteis/slim-sao-jose-zion/ ; e-mail: gerente.slsv@slimhoteis.com.br

 

Hotel Werlich, R. Elizeu di Bernardi, 637 - Campinas, São José - SC, 88101-050, 1km do evento, 12 minutos a pé. Estacionamento, wi-fi e café da manhã inclusos. Inglês. http://hotelwerlich.com.br/web/ . Todas as comodidades inclusas. Telefone:(48) 99962-0011. 

 

Diaudi Hotel, Av. Delamar José da Silva, 262 - Kobrasol, São José - SC, 88102-101; 1,6km do evento, 20 minutos a pé. Estacionamento, wi-fi e café da manhã inclusos.  https://www.diaudihotelsc.com.br/                                     

 

 

 

O evento

“Evasão escolar em tempos de adversidades: saberes, políticas e práticas” será o tema geral do evento. O público-alvo são estudantes (da educação profissional, graduação e pós-graduação), técnicos administrativos em educação, professores e pesquisadores de diversas instituições educacionais brasileiras, além de representantes dos países participantes da Rede Ibero-Americana de Estudos sobre Educação Profissional e Evasão Escolar (Rimepes).

 

Confira a prévia da programação

Voltar ao Top

Voltar ao Topo