Como trabalhamos

Respostas qualificadas, contextualizadas e sempre com embasamento científico

Nossa equipe está atenta às notícias relacionadas à pandemia e à divulgação de pesquisas e discussões em torno do novo coronavírus. Também acompanhamos as principais questões que vêm sendo levantadas sobre essa temática em programas de debates, espaços de perguntas frequentes e mídias sociais.

Semanalmente, iremos explorar uma das questões que consideramos mais relevantes junto aos pesquisadores do IFSC, com o objetivo de encontrar respostas qualificadas e confiáveis. Também vamos receber contribuições dos nossos públicos estratégicos: alunos, familiares, servidores e quaisquer pessoas interessadas podem nos encaminhar dúvidas pelo e-mail verifica@ifsc.edu.br. As contribuições podem também ser enviadas pelas mídias sociais oficiais do IFSC.

Órgãos do governo, outras instituições de ensino e pesquisa, organismos nacionais e internacionais ligados à área da saúde e demais entidades que disponham de informações e dados atuais e confiáveis sobre a pandemia também são considerados fontes de informação do IFSC Verifica. Eles poderão ser consultados para auxiliar no esclarecimento das questões, sempre que a equipe editorial julgar necessário.

Voltar ao Topo