O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas vagas para professores substitutos

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 01 nov 2022 15:41 Data de Atualização: 01 nov 2022 15:45

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos. Para o Câmpus Gaspar, há duas vagas, uma para história e outra para física. Há ainda vagas para atuação nos câmpus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Urupema.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro. O candidato deve preencher formulário disponível no Edital 10/2022 publicado na área de Contratação de Professores no Portal do IFSC.  Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de duas etapas, ambas no formato não presencial: avaliação curricular e prova de desempenho didático com arguição. A publicação da relação dos candidatos que tiveram a inscrição homologada será no dia 7 de novembro.

As regras, o cronograma e demais informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas no Edital 10/2022, disponível no Portal do IFSC.

 

TRABALHE NO IFSC CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.