Inscrições abertas para especialização a distância em Gestão Pública

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 01 mar 2024 11:09 Data de Atualização: 27 mar 2024 11:25

Estão abertas até 15 de março as inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública, oferecido pelo Câmpus Florianópolis na modalidade a distância. Estão disponíveis 200 vagas e a seleção será por sorteio. As aulas iniciam em abril.

O curso tem como público estratégico servidores ou futuros servidores de instituições, autarquias e fundações públicas federais, estaduais e municipais, que buscam formação para atuar como gestores em instituições públicas. Para se inscrever, basta ter diploma de graduação reconhecido pelo MEC. As inscrições devem ser feitas de forma on-line pelo Portal de Inscrições do IFSC.

-> Entenda melhor o curso de especialização em Gestão Pública

O curso será ministrado a distância, mas há atividades síncronas mediadas em plataformas de webconferências às terças-feiras, no período noturno, e avaliações nas terças-feiras e/ou quintas-feiras, das 19h às 22h.

Para mais informações sobre o processo seletivo, leia o Edital 30/DEING/2024-1. O resultado dos candidatos selecionados será divulgado em 20 de março, a partir das 18h.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS FLORIANÓPOLIS