Mostra de Arte e Cultura do Câmpus Criciúma recebe inscrições de apresentações

DIDASCÁLICO Data de Publicação: 10 out 2022 16:09 Data de Atualização: 18 out 2022 13:13

A Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura está de volta, em formato presencial, ao Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). No dia 10 de novembro, o Câmpus voltará a ser palco para apresentações artísticas, exposições, oficinas e atividades culturais. Artistas amadores e profissionais não só do IFSC, como também da comunidade externa, têm até o dia 24 de outubro para inscrever trabalhos em um dos circuitos culturais do evento.

Em sua sétima edição, a Mostra tem como objetivo promover a arte e a cultura tanto profissional quanto amadora, aproximando IFSC e comunidade externa, além de construir um observatório de práticas artísticas das instituições educativas locais, favorecendo vivências e o intercâmbio de ideias. O evento é viabilizado por edital de Extensão do IFSC e organizado pelos próprios estudantes, com supervisão dos professores.

Artistas e grupos artísticos podem se inscrever para se apresentarem na Mostra, dentro de um dos circuitos: Visual, Cênico, Musical, Literário, Cinema e Oficinais. Para as atividades inscritas na Mostra não haverá pagamento de cachê ou ajuda de custos em dinheiro, mas a comissão organizadora se compromete a providenciar estrutura e apoio para a realização das atividades propostas.

As inscrições devem ser feitas através deste formulário on-line

Além das apresentações no Câmpus, serão exibidos trabalhos nas redes sociais da Mostra de Arte e Cultura e do Câmpus Criciúma.

 

CÂMPUS CRICIÚMA DIDASCÁLICO