Sepei terá mais de 600 participantes

SEPEI Data de Publicação: 17 mar 2023 16:58 Data de Atualização: 21 mar 2023 06:50

A Comissão Organizadora do 9º Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC (Sepei) divulgou, nesta sexta-feira (17), os números de participantes e trabalhos inscritos no evento, que será realizado de 17 a 19 de abril. O seminário terá um formato híbrido, com parte de sua programação realizada de forma presencial em Joinville, e parte realizada de forma on-line. Mais de seiscentas pessoas, entre alunos e servidores do IFSC, se inscreveram para participar presencialmente do evento.

Ao todo foram aprovados 262 trabalhos aprovados para apresentação, sendo 196 no formato presencial e 66 no formato on-line. A lista dos trabalhos aprovados pode ser conferida aqui (os trabalhos completos estarão disponíveis para leitura no site do evento em breve). Cada autor pode consultar no sistema o status do seu trabalho e da sua inscrição e o parecer dos avaliadores sobre o trabalho. No site do Sepei, estão disponíveis os modelos para a apresentação dos trabalhos.

Já a Feira de Inovação teve 17 propostas aprovadas. Veja aqui.

Participarão do evento presencial os apresentadores de trabalhos presenciais, os expositores da Feira de Inovação, além de dirigentes de ensino, pesquisa e extensão dos câmpus e da Reitoria. Os selecionados para as apresentações de trabalho on-line participarão do evento de forma remota.

Sobre o Sepei 2023

O Sepei 2023 será realizado no Câmpus Joinville e no Centreventos Cau Hansen. Haverá palestras, oficinas, apresentação de trabalhos e sessões culturais com o tema "Reconectando Saberes: os novos desafios do ensino, pesquisa e extensão no IFSC". O objetivo do evento é promover o compartilhamento de conhecimentos e incentivar a inovação e o empreendedorismo na instituição. 

O Sepei tem como propósito estimular a produção de novos conhecimentos, aprimorar práticas pedagógicas e ações extensionistas, além de incentivar a inovação e o empreendedorismo na instituição. Por causa da pandemia, o evento não foi realizado de 2020 a 2022.

Veja um pouco de como foi a última edição do evento, realizada em 2019:

PESQUISA EVENTOS SEPEI