Universidade espanhola seleciona alunos do IFSC para intercâmbio virtual

INTERNACIONAL Data de Publicação: 25 mai 2023 22:18 Data de Atualização: 29 mai 2023 12:45

Estão abertas até as 18h do dia 9 de junho as inscrições para a sétima edição do programa de mobilidade virtual da Universidade de Deusto, da Espanha.

Por meio do intercâmbio, quatro alunos do IFSC poderão realizar cursos on-line oferecidos pela instituição estrangeira em diferentes áreas de conhecimento. As vagas são destinadas a estudantes de cursos técnicos subsequentes, graduação e de pós-graduação que preencham os requisitos do Edital IFSC/GAB/2023.

Os cursos serão ministrados a distância, no período de setembro a dezembro de 2023. Nesta edição, estão disponíveis 11 opções de cursos online em diversas áreas do conhecimento, em língua espanhola ou inglesa. A relação dos cursos disponíveis deve ser conferida no edital.

As inscrições devem ser feitas pela internet por meio do formulário eletrônico.

A seleção dos alunos do IFSC será por sorteio eletrônico, o que dará o direito ao candidato de participar da seleção pela Universidade de Deusto. Os candidatos selecionados pela Universidade poderão se inscrever em no máximo três cursos ofertados.

Todas as informações devem ser conferidas no edital. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail arexi@ifsc.edu.br.

Conheça quem já participou

No Blog dos Intercambistas do IFSC, é possível ler relatos de alunos que já participaram de edições anteriores do programa de mobilidade virtual da Universidade de Deusto da Espanha.

INTERNACIONAL