O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Simpósio Catarinense do Campo à Mesa debate avanços científicos e tecnológicos na produção de alimentos na edição de 2023

EVENTOS Data de Publicação: 20 dez 2022 12:53 Data de Atualização: 20 dez 2022 13:00

O Simpósio Catarinense do Campo à Mesa de 2023 já está marcado: será de 22 a 26 de maio e terá como tema central os “Avanços científicos e tecnológicos na produção de alimentos”. O evento é uma promoção conjunta dos cursos superiores de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Tecnologia em Alimentos , ofertados nos câmpus Canoinhas, São Miguel do Oeste e Urupema do IFSC.

Em sua segunda edição, o simpósio terá programação híbrida, com eventos on-line e presenciais. A sede principal será o Câmpus São Miguel do Oeste, de onde serão transmitidas as cerimônias de abertura e encerramento e as palestras principais. No decorrer da programação, todos os câmpus participantes terão atividades presenciais, como oficinas e visitas técnicas.

Os objetivos do evento científico são contribuir para discussão e difusão das inovações tecnológicas no setor agrícola, na agroindústria e área de alimentos e promover a integração e troca de experiências nas pesquisas desenvolvidas entre os pesquisadores e pós-graduandos de outros programas e instituições.

Submissão de trabalhos

Além da submissão de resumos simples, como aconteceu na primeira edição em 2021, com a publicação em anais do evento, a novidade para o Simpósio Catarinense do Campo à Mesa 2023 é a possibilidade de submissão de artigo para a Revista Técnico-Científica do IFSC.

A apresentação dos trabalhos será no formato de banner e on-line (via YouTube), tornando a atividade acessível tanto ao público que participará presencialmente quanto aos participantes virtuais.

As áreas de submissão são: Pesquisa e Inovação em Agronomia; Pesquisa e Inovação em Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos; e Experiências de Ensino e Extensão em Ciências Agrárias.

A programação detalhada será divulgada em breve no site do evento.

EVENTOS CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE CÂMPUS CANOINHAS CÂMPUS URUPEMA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.