Abertas inscrições para a Feira de Inovação do Sepei 2023

EVENTOS Data de Publicação: 01 mar 2023 16:28 Data de Atualização: 01 mar 2023 16:39

Estão abertas até 9 de março as inscrições para a Feira de Inovação do Sepei 2023. Serão selecionadas propostas de ensino, pesquisa, extensão e inovação para exibição em espaço de estandes.

Na submissão da proposta, devem ser indicados os responsáveis que irão ao evento, as necessidades de estrutura e espaço físico, bem como detalhes sobre o tema  e o eixo tecnológico ao qual a proposta está relacionada. É obrigatória a participação de um ou mais discentes em cada proposta. As regras para custeio de hospedagem e alimentação para os participantes da Feira de Inovação são as mesmas aplicadas aos apresentadores de trabalhos no formato presencial.

A seleção das propostas observará os seguintes critérios: envolvimento de alunos, distribuição entre os câmpus, priorizando pelo menos uma proposta de cada câmpus, distribuição entre os eixos tecnológicos, propostas vinculadas a projetos institucionais, multidisciplinaridade, espaço disponível na Feira e possibilidade de atendimento da infraestrutura necessária. As propostas selecionadas serão divulgadas até 13 de março.

A Feira de Inovação funcionará nos dias 18 e 19 de abril, das 8h30 até o término do evento em cada dia. Durante todo o horário de funcionamento da Feira, deverá ser mantida pelo menos uma pessoa para apresentação aos visitantes, organizando um sistema de rodízio para alimentação e descanso. As propostas apresentadas na Feira de Inovação receberão certificado de apresentação.

EVENTOS SEPEI