Colegiados
Conselho de Gestão
O Conselho de Gestão é órgão consultivo, de assessoramento ao Diretor-Geral do Câmpus e é composto pelo próprio Diretor-Geral, pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, pelo Chefe do Departamento de Administração, pelo Chefe do Departamento de Assuntos Estudantis e pelos Coordenadores do Câmpus.
O Conselho de Gestão é regido pelo Artigo 12 do Regimento Interno do Câmpus Joinville e foi Regulamentado pela Resolução nº 11/2018/COLEGIADO.
Súmulas das reuniões do Conselho de Gestão
2019
Reunião Ordinária de 11/03/2019
Reunião Ordinária de 13/05/2019
Reunião Ordinária de 05/08/2019
Reunião Ordinária de 02/09/2019
Reunião Ordinária de 14/10/2019
Reunião Extraordinária de 21/10/2019
Reunião Ordinária de 11/11/2019
Reunião Ordinária de 09/12/2019
Voltar ao Topo